Sunday, October 12, 2008

Uma espécie de assalto

Uma figura saltou da uma pedra grande. Foi homem negro e ele teve uma faca.
Ele teve uma grande vantagem porque estivemos em lento-motion mas ele aclarava-se tão rápido como um raio.
De repente, John teve uma faca na sua garganta.

Lancei os olhos a pedra, a mulher, que esteve lá somente há poucos segundos desapareceu, e em vez disso houve um homem. Senti o tempo rodando em volta de mim.
“Sou louco, te matarei!” gritou o homem com a faca. Ele usou somente uma queca suja.
“Devo ser louco,” eu disse involuntariamente.
Vi a faca na garganta de John, portanto comecei a entregar as minhas coisas. Não tive pena deles em absoluto. Fui curioso o que viria depois. John entregou a sua mochila.
Repentinamente, outro homem destacou-se e disse-nos não fazer qualquer movimento estúpido, de outra maneira ele nos mataria.
Não tive nenhum desejo de fazer qualquer tal movimento, portanto tudo foi somente o dândi.
“Somente para adquirir-se algo para comer” disse Robin Hood e ele me deu de volta os meus cartões de crédito e IDs.
“Eh, da me minha mochila,” disse John. Jesus Cristo, John, isto não é nenhum chiste, é uma porra de assalto, eu resmungava calmamente a mim.
À minha surpresa, Robin Hood agarrou a mochila e devolveu-a a John.
“Deste modo, gringos, esta vez vocês sairam bastante barato, mas próxima …!!” avisou Robin Hood. Ele tomou o dinheiro e desapareceu. Onde, não tenho nenhuma idéia. Ele somente de repente não esteve lá. O mesmo com outro homem.
Vimos um a outro e o tempo corria mais uma vez na velocidade normal.
“Você viu isto? O que foi isso?”
“Uma espécie de assalto, adivinho.”
Nos fuimos sem alguns dólares mas por outro lado, nada. Não até um arranhão.
“Goddamnit, devemos ter lutado,” pensei durante um momento.
“Não, foda se, dinheiro não vale...”
“Isto é verdade, mas … uhh,” um pouco de orgulho estúpido maldito emergia em mim, um general depois da batalha.
E do que ..., decidimos ir beber no Salvador, um daqueles lugares melhores para ter um divertimento em Brasil.

No comments: